O TEMPO...
Este semestre está sendo muito reflexivo para mim no que diz respeito ao tempo.
Venho gradativamente angustiando-me, pois o tempo, ou melhor, a falta dele esta sendo um empecilho para a realização com êxito das atividades propostas pelas interdisciplinas do semestre.
Causa-me muita frustração perceber que a aprendizagem talvez pudesse ser mais qualitativa se dispuséssemos de um tempo maior para realizar as leituras das determinadas teorias, e, no entanto uma maior apropriação dos conteúdos em questão.
Quanto à disciplina em relação ao tempo percebo que não há mais a fazer, já desprendo de mais de quatro horas de estudo diário, e percebo que ainda não é o suficiente.
“O tempo parece-me valer ouro”, mas não desisto e continuo na perspectiva de que tudo se encaminha ao longo deste curso.
Um comentário:
Oi querida,
Que bom que esta atividade está servindo também para que possas compartilhar as angústias, pensar nos limites e possibilidades de vencer as dificuldades. Acredito que outros colegas devem compartilhar das mesmas angústias. Pensei em sugerir que vocês visitassem os blogs uns dos outros, mas demandaria mais tempo...Um carinhoso abraço, Profa. Nádie
Postar um comentário